Rede IES do Brasil

ENRIQUEÇA COM EXCELÊNCIA & MELHORE O MUNDO!

FÁBIO MARQUES

Fabio Marques, Consultor PresidenteTo read about FABIO MARQUES in English, please CLICK HERE.

FÁBIO MARQUES, fundador e presidente do
Instituto de Excelência em Serviços, é Coach,
Consultor e Palestrante Internacional desde 1996,
com mais de 2.600 eventos realizados. 

Reconhecido como um dos maiores especialistas em
Comunicação, Motivação, Gestão e Liderança para
a Excelência em Serviços e Foco no Cliente, tem
forte atuação nas áreas de Vendas, Atendimento e Assistência Técnica.

Sua experiência como palestrante e treinador de executivos e profissionais no mercado organizacional acumula mais de 15.000 horas ministrando conferências, workshops e aulas para aproximadamente 130.000 pessoas por todo Brasil e América Latina, Estados Unidos, Inglaterra, Hungria e Austrália.

Já foi contratado e aprovado por centenas de organizações multinacionais e nacionais de pequeno, médio e grande porte como Algar, Apple, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Cargill, Casas Pernambucanas, Citibank, Conselho Federal de Administração, Conselhos Regionais de Administração, CTBC Telecom, DTCOM, DuPont, ERICSSON, FEA USP, Gerdau, Hospira (Pfizer Company), HSBC, Jones Lang LaSalle, LOCALIZA Rent a Car, McDonald's University, Microcity, Microsoft, MSC Cruzeiros, ORACLE, Patachou Modas, Puratos, SAP, Schneider Electric, SIAMAR, SIEMENS, Toshiba Business Solutions, Tunibra Travel, Unicamp, Unimed, UNISYS e muitas outras de igual importância.

Eletrotécnico e Administrador de Empresas graduado em Marketing, com especialização em Administração Estratégica do Serviço ao Cliente pela University of California, Berkeley Extension.

Antes de tornar-se consultor e palestrante profissional, trabalhou nas áreas de vendas e serviços das multinacionais Siemens, IBM e Alcon, onde assumiu a Gerência Geral de Serviços da filial brasileira, atingindo o 1º lugar na América Latina e o 3º lugar no mundo em resultados de vendas, market share e satisfação de clientes.

É autor do livro “Guia Prático da Excelência em Serviços: como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor”, que inclui seu exclusivo conceito de Marketing Emocional “Heart Share”, lançado em Boston, EUA, durante a conferência mundial de 1997 da Association For Service Management International (AFSMI).

Como professor convidado dos programas de pós-graduação e MBA de Marketing da FIA, ministrou aulas de Liderança de Equipes de Alta Performance, Qualidade Total em Serviços, Negociação e Marketing Pessoal para executivos de diversas empresas de renome.

Suas palestras e workshops de maior sucesso abordam temas como Liderança e Gestão de Pessoas, Excelência no Atendimento ao Cliente, Trabalho em Equipe, Motivação Profissional, Comunicação, Técnicas de Apresentação, Relacionamento, Marketing Pessoal, Marketing de Serviços, Negociação e Vendas.

Em suas apresentações, prevalece um estilo objetivo, dinâmico e bem humorado, oferecendo conceitos e idéias pragmáticas de aplicação imediata, sempre com foco em resultados.


Para saber como contratar uma palestra de Fábio Marques, acesse o site www.fabiomarques.com